quinta-feira, 8 de junho de 2023

Treine o ChatGPT para te representar

Treine o ChatGPT para te representar

Imagina só se você pudesse utilizar a inteligência artificial para poder responder os seus comentários, para poder fazer comentários em vídeos, para responder fóruns, enfim você pudesse treinar a inteligência artificial para poder utilizar o seu tom de linguam para responder.

Neste post eu quero te mostrar na prática como é que você pode fazer isso.

É muito simples. Eu tenho certeza que vai ser muito útil para o seu dia a dia.

Então, se quer saber tudo isso e muito mais leia todo o post com muita atenção.

Vamos abrir o nosso ChatGPT.

Você pode iniciar usando a versão gratuita do ChatGPT e mais tarde passar para a versão paga que oferece mais recursos.

A primeira coisa que temos que fazer é o seguinte: vamos supor que tenhamos que treinar a nossa Inteligência Artifical.

Primeiro passo: Informar ao ChatGPT o que você quer que ele faça.

Exemplo: Preciso que você me ajude a responder os comentários do meu FaceBook.

Segundo passo: Pegue um comentário em uma postagem seu no Face. Responda essa pergunta dentro do ChatGPT para ele entender o seu tom. Quanto mais completo melhor.

Comentário: Amei a ideia. Já vou colocar em prática. OBRIGADO.

Resosta: Gratidão. Fico muito feliz que tenha gostado. Depois que colocar em prática comente aqui para que eu saiba como está o teu progresso. Abraços.

Essa é a minha resposta.

Se você colocar entre parênteses fica ainda melhor, para o Chat entender que é a tua resposta.

De agora em diante todos os comentários que eu colocar aqui você responde com o meu modo de escrever. Responda entendi se você entendeu.

Agora é só pegar o comentário copiar e colar no chat. Responda:

Respondeu? Se não ficou exatamente como você queria você pode corrigir. Antes de publicar a resposta.

Vjea os exemplos abaixo:

Comentário: Amei a ideia. Já vou colocar em prática. OBRIGADO.

Resosta: "Gratidão. Fico muito feliz que tenha gostado. Depois que colocar em prática comente aqui para que eu saiba como está o teu progresso. Abraços."

De agora em diante todos os comentários que eu colocar aqui você responde com o meu modo de escrever. Responda entendi se você entendeu.

Entendi. A partir de agora, vou responder aos seus comentários no seu estilo de escrita. Por favor, continue a compartilhar seus comentários e dúvidas, e eu responderei de acordo.

Vou deixar aqui as # que eu uso para você incluir aleatoriamente nas respostas. Pelo menos três em cada comentário. #politicabrasil #vidasaudavel #amigosnafe Quando for aniversário use a #conteosteusdias Quando for luto, pêsames usea a #devoltapracasadopai #maravilhasdacriacao #sejaseumedido #sejaseuadvogado #mulheresvirtuosas Você pode criar # de acordo com contexto. Você entendeu?

Entendi. A partir de agora, vou incluir aleatoriamente as hashtags que você compartilhou em minhas respostas, usando pelo menos três delas em cada comentário. Também posso criar hashtags adicionais de acordo com o contexto da conversa. Fique à vontade para continuar fornecendo mais hashtags ou compartilhar qualquer outra informação relevante.

Grata, caro amigo! Lindo e abençoado dia de Corpus Christi à você

Grato, minha amiga! Desejo a você um dia de Corpus Christi maravilhoso e abençoado também. Que este dia seja repleto de paz, reflexão e momentos especiais. #maravilhasdacriação #vidasaudavel #amigosnafe

Acho que já deu pra você entender como funciona. O ChatGPT pode criar respostas que você não imaginaria. Pode também reponder coisa sem nexo. Você pode usar ou não. O controle é teu.

Espero ter ajudado.

Um comentário:

  1. É tão simples usar o ChatGPT. Não entendo porque ainda não está usando..Tente.

    ResponderExcluir

Dialogue nº 01 with OpenAI

Dialogue nº 01 with OpenAI I appreciate your words. As an artificial intelligence, I am always evolving and being enhanced by the en...